Autor: Laércio Lins
Não é por acaso, nada é por acaso. Olhe bem a bela obra da natureza que é você, se locomove, respira, fala, pensa e vê. Uma obra de arte viva que sente e transforma.
Se estiver triste por algo que não aconteceu como você esperava, lembre que tens amigos, família e a cama quentinha no final do dia. De manhã o sol sorrir pra você e também não é por acaso, você já pensou que pode ser para iluminar sua cabeça e criar saídas para aquele problema que insiste em te preocupar?
Os dias se repetem trazendo de presente 86400 segundos de crédito para todos nós. Oportunidade para corrigir os erros e tentar outra vez, oportunidade também para repetir os acertos. Esqueça as mágoas, as angustias e o pessimismo, estes sentimentos só liberam toxinas e substâncias nocivas à saúde. Abra alas para o otimismo.
Se estiver alegre, amplie, não economize sorriso, contagie as pessoas que estiverem perto de você, deseje um “bom dia” com toda sua energia, essa atitude pode mudar para melhor a vida de alguém. Olhe nos olhos, escute. Ser feliz é uma questão de escolha.
Visite também www.laerciolins.blogspot.com
O acaso é talvez, o pseudônimo que Deus usa quando não quer assinar suas obras.(T. Gauther) Adoro essa temática... o texto é demais, parabéns! POR ACASO... o texto me faz lembrar alguém!
ResponderExcluirEh amigo! É assim mesmo que eu prefiro viver...
ResponderExcluirDá pra perceber no meu sorriso não é?
As vezes eu me deixo abater, mas é só o tempo pra regar as sementes, eu sei que novas flores vão surgir elas sempre surgem, mas é preciso percebê-las. Um beijo no seu coração!
TUDO que eu queria ler, ouvir e pensar hj...Como sempre dando show neh Lercio.Beijos Játiva
ResponderExcluir