Autor: Laércio Lins
Quero um lugar...
...Um "lugar" onde cabe o imensurável, onde não cabem fórmulas ou formas definitivas. Por que o universo, uma galáxia, um grão de areia ou a cabeça, estão e são ambientes de transformação.
Um lugar onde as definições sedem espaço para os conceitos. Por que gente não é exato e já descobrimos que não há espaço para a técnica sem humanidade ou para a forma sem conteúdo.
Um lugar aberto à idéias e inovações, onde pré-conceitos não são bem vindos por que limitam a liberdade de expressão, de sentimento e de pensamento
Um lugar onde a igualdade respeita as diferenças. Por que cada pessoa é única e livre para promover o bem comum e o amor.
Um lugar onde o tempo não acaba, apenas continua. Por que a vida é um processo de melhoria contínua e não pára, onde olhar se transforma em Ver e ouvir se transforma em Escutar.
Um lugar onde a solidão seja apenas uma palavra no dicionário e todos tenham direitos, deveres e prazer de ser útil. Por que se cada um fizer a parte que lhe cabe, tudo será melhor para todos.
Um lugar onde cabe a esperança e fé, por que se tudo acabar restará a certeza de recomeçar.
Apenas um lugar...
aostraeaperola.blogspot.com
Este lugar estar dentro de cada um de nóis, você como sempre arrasando nos textos.
ResponderExcluirTudo de bom querido.
abraços
Lu
Se tiver oportunidade assiste esse filme: http://www.cineplayers.com/filme.php?id=800. Muito a ver com esse seu texto. Lindo! Parabéns...
ResponderExcluirEsse lugar existe...
ResponderExcluirSomente dentro de nós podemos construir esse lugar!
beijos no coração Laércio...
Está dentro de vc, e que bom você o construiu em palavras pra ele invada cada um de nós! beijos
ResponderExcluirPan
Olá Laércio, boa tarde. Gostei muito: O mergulho interior como resposta. Senti-me, como leitor, muito bem conduzido. Parabéns e obrigado. Um abraço.
ResponderExcluirOlá Laércio,
ResponderExcluirTudo bem?
Primeiramente parabéns pelo seu Blog!
Como é bom quando nos concentramos em algo bom em vez de ocupar a mente com ansiedades e problemas, não é mesmo?
Teu texto me conduziu a uma maravilhosa energia, a energia de amarmos o nosso caminho e não apenas o nosso amanhã!
Parabéns!
Beijos,
Luz!
Carolina Flores Quintanilha
menteperceptiva.blogspot.com
Laércio,
ResponderExcluirContinuo sendo seu fã de carteirinha... me impressiona e sensibiliza a maneira como voce desenvolve o texto, a leitura é muito agradável.
Um abração.
Vitor
Laércio.
ResponderExcluirParabéns pelo belo texto. Esse lugar só pode ser concebido quando as pessoas levarem a sério o que recomendou Jesus: "Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles. Esta é a lei e os profetas." Mt. 7, 12.
Um abraço
Antonio Teixeira
Agradeço todos pelos comentários deixados aqui. Esse retorno se transforma em impulsos que se transforma em força imensurável. Um abraço
ResponderExcluirGostei. Abraço, prof.
ResponderExcluirAdorei seu espaço, virei seguidora. Um abraço!
ResponderExcluir